sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Os Seios da Kate

Ora tal qual o semanário SOL precisa de leitores e para tal elabora manchetes sensacionalistas penso que estou no meu pleno direito de também o fazer. Claro que não posso usar o nome de Luís Figo, ou até mesmo empresas como a PT, mas penso que a actriz Kate Winslet, está ao alcance dos meus advogados por qualquer processo que me coloque.
O filme é The Reader, onde essa mesma actriz ganhou o Óscar para melhor actriz tal como se sucedeu à imagem de Charlize Theron in Monster, no ano de 2003, Kate Winslet teve de sofrer algumas transformações físicas para a interpretação de tal papel. Este filme teve mais 4 nomeações na cerimónia das estatuetas de ouro.
O filme retrata um género de história de amor, misturada com abuso de menores, uma pitada de coincidências, deixa-se marinar, e obtém-se centenas, bem talvez estou a exagerar, mas pelo menos umas 5 dúvidas morais, que não as vou referir pois o 5 foi um numero que me veio à cabeça.
Ralph Fiennes is Michael Berg, a história baseia-se toda em volta desta personagem desde a sua adolescência bem como até à actualidade, o segredo que ele carrega é pesado, mas a maneira de transmitir os seus sentimentos é original. A realidade é que são poucos os filmes que gostei deste senhor, podem ter sido muitos nomeados para as estatuetas, mas este senhor não me convence, e há alturas que o filme torna-se interessante, mas pouco tempo, torna-se confuso e desinteressante. Os filmes deste actor são, Schindler's List, The English Patient Red Dragon, Maid in Manhattan, Harry Potter and the Goblet of Fire, Harry Potter and the Order of the Phoenix, as espécie de filmes são, The Avengers, Spider, The Constant Gardener, isto dos que visionei, e como podem constatar ele só foi nomeado para Óscar in The English Patient e Schindler's List.
Kate Winslet is Hanna Schmitz, provavelmente uma das monitoras da Casa Pia, este deve ter sido o melhor papel dela, mas também verdade seja dita ainda não vi todos os seus filmes, este é mais um filme que ela não se cansa de mostrar os seios como se de uma camisa nova fosse. Os filmes desta actriz são, que aos 34 anos já tem uma das tão desejadas estatuetas, Titanic, The Life of David Gale, Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Finding Neverland, The Holiday, são os filmes desta jeitosa actriz, bem como Revolutionary Road que será criticado ainda este ano neste blog. Esta actriz além do Óscar ganho já foi nomeado para esse prémio mais 5 vezes in Little Children, Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Iris, Titanic, Sense and Sensibility.
O filme não tem mais estrelas, nem actores dignos desse nome, por isso passarei às declarações finais.
Filme altamente cotado no site imdb, onde os seus 7.7 in 10 podiam muito bem estar num 7.0 ou 6.5, pois embora seja original a ideia do argumento do filme, não houve desenvolvimento pelos "empregados" para que torna-se interessante e viciante para o espectador.

Sem comentários:

Enviar um comentário