domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais Um Caso

Bem enquanto corre a água para o banho semestral venho aqui avisar que filmes que usem números como base dos seus títulos e queiram utilizar actores destinados para a comédia como estrelas principais geralmente dão cagada, isto reflecte-se in The Number 23 com Jim Carrey, que muitos virão aqui dizer que o filme até é bom e tal, mas não me convenceu, e o mais recente de
Renée Zellweger, Case 39. Ora o filme começa logo se nos pusermos a pensar o que quererá dizer o titulo, onde o realizador do filme o foi desencantar, quando nos deparamos com o facto de que à senhora tinha 38 casos e aquele ficou a ser o 39º caso na sua alçada.
Ora neste filme conseguimos ver o poder que uma criança tem sobre os seus pais, se souber que a lei está do seu lado e sabemos que cada vez elas estão mais astutas.
Isto torna-se a velha história de sempre a miuda é má, tá possuida ou é filha do diabo, tal como os peixes do aquário da AE, blá,blá,blá... pardais ao ninho, alta cena de demónios, umas mortes e tal e pronto aí está o filme em 3 linhas, ou seja uma desilusão.
Renée Zellweger is Emily Jenkins, a gaija da segurança social ou como lhe queiram chamar nos States, responsável pelo bem estar das crianças, bem a samaritana que lhe sai a fava no bolo, já foi galardoada com um Óscar para melhor actriz secundária in Cold Mountain, mas também já participou in Reality Bites, Jerry Maguire, The Bachelor, Me, Myself & Irene, Bridget Jones's Diary, Chicago, Down with Love, foi voz in Shark Tale, Bee Movie, Monsters vs Aliens,continuou a saga Bridget Jones: The Edge of Reason, Cinderella Man, Miss Potter, Leatherheads, Appaloosa, ou seja já é o terceiro filme desta actriz no nosso blogue, isto só para os mais desatentos.
Jodelle Ferland is Lilith Sullivan, porquê o nome Lilith? O produtor não é o mesmo de Supernatural, o porquê do nome deste demónio ser o mesmo que o outro é um mistério para mim. Esta miuda ainda deve ser muito maçarica no mundo do cinema, o que afinal estou bastante enganado, começou em 1999 e desde aí ja fez um episodio de John Doe, Smallville, Dead Like Me, Supernatural, deve ser daqui então, e filmes como They, 10.5, Silent Hill, The Messengers, Good Luck Chuck.
Ian McShane is Detective Mike Barron, aparece pouco no filme mas até é uma cara familiar, ele fez imensos trabalhos mas só vou contar a partir de 2003, pois os restantes não estou mesmo recordado de o ver lá, Agent Cody Banks, Nine Lives, Scoop, We Are Marshall, voz in Shrek the Third, Kung Fu Panda, remake Death Race.
Para finalizar Bradley Cooper is Douglas J. Ames, tem das mortes mais estupidas e nojentas de um filme de tão pouca qualidade, fez parte do elenco Wedding Crashers, Alias, The Comebacks, The Midnight Meat Train, He's Just Not That Into You, Nip/Tuck, The Hangover, alguns destes titulos serão comentados e revistos neste blog, pelo menos antes de 2013.
Bem por esta hora já transbordou a àgua da banheira e já tenho uma carga de trabalhos para limpar aquilo, mas em remate final, o filme podia ser bom se usassem outro genero de actriz para o efeito, não estão a ver o Steven Seagal a fazer uma comédia romântica ou um musical pois não.

Sem comentários:

Enviar um comentário